Como se tornar um agente de produtos básicos.
Os corretores de commodities operam em um campo mais especializado do que os corretores de bolsa ou representantes de valores mobiliários registrados. A partir da data em que este artigo foi originalmente publicado, havia mais de 663 mil representantes de títulos registrados e apenas cerca de 53 mil corretores de commodities registrados. A maioria de todos hoje sabe como comprar ações e fundos mútuos on-line, mas a maioria das pessoas não tem idéia de como comercializar commodities.
Eu acredito que sempre haverá necessidade do papel do corretor de commodities.
Tal como acontece com a maioria das outras profissões, você provavelmente quer saber as respostas para duas perguntas quando se trata de se tornar um corretor de commodities:
Pode-se viver muito bem no mundo da corretora de commodities, mas você deve estar disposto a colocar o tempo eo esforço para se tornar educado e proficiente no negócio. Você provavelmente irá gostar de trabalhar como corretor de commodities se você tiver um forte interesse em comercializar commodities e você possui habilidades de vendas. As vendas são uma consideração importante, já que você terá que abrir contas e criar um livro de negócios.
Processo para se tornar um corretor de commodities licenciado.
Esta profissão exige que todos os corretores de commodities sejam licenciados e registrados na National Futures Association (NFA). A designação que você irá procurar é como Pessoa Associada.
Você será obrigado a receber e passar o exame da Série 3. Não confunda isso com a Série 7, que é necessária para os Corretores de ações. O exame tem duas seções. O primeiro consiste em perguntas que o avaliarão no conhecimento geral de mercado de futuros, hedge, contratos de futuros, ordens, opções e a maioria de tudo envolvido na negociação.
O esquema para o teste pode ser encontrado no site da NFA.
A segunda parte do teste abrangerá as regras e regulamentos. Não leve esta parte do teste levemente. Trata-se dos problemas "tratar o cliente corretamente". Sua corretora deve ter manuais de estudo para você e existem vários cursos de estudo on-line disponíveis. As regras e os regulamentos estão sempre mudando, por isso tenha certeza de ter o mais recente guia de estudo que abrangerá as mais recentes reformas e problemas regulatórios.
Em seguida, você precisará preencher um formulário 8-R com o NFA. Isso basicamente fornece o NFA com seu histórico de vida. Inclui seu histórico de emprego nos últimos 10 anos e seu histórico residencial nos últimos 5 anos. Ele também cobre seus antecedentes criminais e bem como qualquer ação disciplinar se você tiver sido licenciado em outras profissões financeiras.
O motivo do perfil em profundidade é que você precisa passar por uma verificação de antecedentes com o FBI antes de receber uma licença temporária. Você também precisará obter impressões digitais, geralmente no escritório da polícia local, e o cartão será enviado para o NFA juntamente com o seu 8-R.
Onde trabalhar como um agente de produtos básicos.
Antes de iniciar o processo para se tornar um corretor de commodities e obter uma licença, você precisa ter um lugar para trabalhar.
A maioria das empresas de corretagem de ações não comercializa commodities, então você deve procurar uma empresa especializada em commodities. Estes geralmente são chamados de Brokers de Introdução ou apenas IBs.
Você também pode trabalhar diretamente para um FCM, ou Futures Commission Merchant. No entanto, a maioria dos FCMs estão localizados em Chicago ou Nova York. No que diz respeito ao número de empresas, havia cerca de 1.500 apresentadores e cerca de 150 FCM no momento desta peça original.
Ser um corretor de commodities é uma combinação de ser um vendedor com a capacidade analítica de pesquisar mercados de commodities, bem como a habilidade para comercializar commodities. Muitas empresas de corretagem de commodities têm departamentos de pesquisa que fazem uma grande parte da análise para você e fazem recomendações de comércio, portanto, as habilidades de vendas podem ser o atributo mais importante.
Chicago é definitivamente o lugar para comercializar commodities.
É o lar do Grupo CME - que agora é uma das duas maiores bolsas de commodities do mundo. Pode ser o melhor lugar para aprender e começar. A maioria das outras grandes cidades terá um punhado de empresas de corretagem de commodities. Você provavelmente terá que olhar para uma empresa que se especializa em commodities, como os grandes altifalantes como Merrill e Morgan Stanley provavelmente não contratarão candidatos exclusivamente para commodities comerciais.
A corretora de commodities pode ser uma profissão muito gratificante e muitos que duram mais de um par de anos estão viciados e permanecem na indústria para toda a vida.
Boa sorte e estude muito para o teste!
O negócio de commodities está sempre evoluindo.
O mercado de commodities é um negócio altamente cíclico. Durante os mercados de touro, tendem a haver muito interesse da comunidade de investidores em constante expansão. Durante esses tempos, há muitos empregos disponíveis para novos corretores entrando no negócio. No entanto, durante os mercados ursos, o negócio tende a se contrair à medida que os volumes e os interesses secam.
A partir de 2003-2018 / 2018, houve um mercado Bull ativo em commodities e os preços avançaram progressivamente, atraindo um grande interesse do investidor enquanto as commodities passaram de veículos de investimento alternativos para o mainstream. No entanto, a partir de 2018, no início de 2018, as condições do mercado interno provocaram um declínio no interesse do setor, e as oportunidades para os corretores diminuíram ao lado dos preços. Havia sinais de que os mercados de commodities começaram a se recuperar novamente na primavera de 2018. Os preços baixaram, e o negócio de corretagem de commodities começou a parecer melhor, pois é função de ação de volume e preço. Desde então, o aumento da volatilidade em muitos mercados de commodities resultou em fortes volumes de transações de compra e venda.
Outra área a considerar, se você quiser entrar no mundo das commodities, que se desloca rápido e emocionante, está nos mercados de ações tradicionais. O advento dos produtos ETF e ETN disponibilizou a exposição de commodities aos investidores, comerciantes e especuladores em suas contas de estoque tradicionais. Este tipo de corretagem requer a licença tradicional da SEC, a Série 7 em oposição ao requisito da Série 3.
10 Traços de um comerciante de opções bem sucedido.
As opções são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Eles são flexíveis na medida em que permitem que você aproveite sua posição para aumentar os retornos, gerenciar o risco, usando-os para hedging ou para obter lucro com movimentos ascendentes, negativos e paralelos no mercado.
Apesar de seus muitos benefícios, o comércio de opções traz um risco substancial de perda, e é de natureza muito especulativa. Não é para todos e nem todos podem se tornar um comerciante de opções bem-sucedido. Como qualquer outro negócio, tornar-se um comerciante de opções bem sucedido requer uma certa habilidade, tipo de personalidade e atitude. Este artigo irá ajudá-lo a entender as 10 características obrigatórias que você precisa para se tornar bem sucedido nas negociações de opções. (De escolher o tipo certo de estoque para a parametrização de perdas, aprenda como negociar com sabedoria)
[Se você está interessado em ir além de apenas 10 características e habilidades essenciais, e aprender estratégias de opções experimentadas e verdadeiras usadas por profissionais, confira o curso de negociação de opções da Academia Investopedia. Com treinamentos de vídeo e aulas sob demanda, você terá acesso ao conhecimento para colocar as chances a seu favor com as opções.]
Numeração - Mantenha Afiação suas habilidades quantitativas.
As opções são instrumentos de alto risco, e é importante que os comerciantes reconheçam quanto risco eles têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado ao comércio? Estas são algumas das questões que os comerciantes terão sempre de manter em suas mentes. Os comerciantes também precisam tomar medidas adequadas para controlar o risco. Em particular, se você é comerciante de opções de curto prazo, você encontrará regularmente negócios com perda de dinheiro. Por exemplo, se você mantém uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim devido a notícias adversas. A qualquer momento, você precisa minimizar o risco de suas posições. Alguns comerciantes fazem isso, limitando o tamanho do seu comércio e se diversificando em vários negócios diferentes para que nem todos os seus ovos estejam na mesma cesta. Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gerente de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90% do seu capital em um único comércio. Seja qual for a estratégia que adota, a gestão de riscos e a gestão do dinheiro não podem ser ignoradas. (O risco é inseparável do retorno. Para mais informações, consulte Medição e gerenciamento do risco de investimento.)
2. Seja bom com números:
Ao negociar em opções, você sempre está lidando com números. Qual é a volatilidade implícita? A opção no dinheiro, ou fora do dinheiro? Qual é o ponto de equilíbrio do comércio? Os comerciantes de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção Gregos, como o delta, gama, vega e theta de suas tradições de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o comércio dele é de gama baixa. É importante que os comerciantes possam facilmente calcular e interpretar números. Você não precisa ser um cientista de foguetes, mas você deve treinar como um aspirante "atleta de quantos". (Compreender as influências de preços nas posições de opções requer aprender delta, theta, vega e gama. Para mais informações, consulte Como conhecer os "gregos".)
Comportamental - Desenvolva a Atitude Direita.
Para se tornar bem sucedido, as opções comerciantes devem praticar disciplina. Fazer pesquisas extensas, identificar oportunidades, estabelecer o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um simples exemplo de desvio da disciplina é ir com o conselho do rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode ignorar sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve elaborar uma estratégia comercial independente que funcione para sua situação.
Paciência é uma qualidade que todas as opções de comerciantes têm. Os investidores do paciente estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, ao invés de tentar fazer uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes, você verá comerciantes sentados ociosos e apenas assistindo o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de um comércio. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e eles serão rápidos para entrar e sair de negócios.
5. Corresponde ao seu estilo de negociação com sua personalidade:
Cada comerciante tem uma personalidade diferente; portanto, cada comerciante deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns comerciantes podem ser bons no dia comercial, onde eles compram e vendem opções várias vezes ao longo do dia, a fim de fazer pequenos lucros. Outros podem estar mais à vontade com a negociação de posições, onde formam estratégias de negociação para tirar proveito de oportunidades únicas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais à vontade com operações de swing, onde os comerciantes fazem apostas no movimento dos preços durante períodos de cinco a 30 dias. (Para leitura relacionada, veja A Importância do Valor de Tempo na Negociação de Opções).
Aprendizagem - Torne-se um Aprendiz Ativo.
6. Leia e compreenda notícias:
É crucial para os comerciantes serem capazes de interpretar a notícia, fazer propaganda separada da realidade e tomar decisões adequadas com base nesse conhecimento. Você encontrará muitos comerciantes que estarão ansiosos para colocar sua capital em uma opção com notícias promissoras e, no próximo dia, passarão para a próxima grande notícia. Isso os distrai da identificação de maiores tendências no mercado. Os comerciantes mais bem sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sólidas, ao invés de simplesmente passar pelas principais notícias nas notícias.
7. Aprenda com as perdas:
O Chicago Board of Trade informou recentemente que 90% das opções de comerciantes fazem perdas. O que separa os comerciantes bem-sucedidos dos médios é que os comerciantes bem-sucedidos podem aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias comerciais. (Para leitura relacionada, veja Estratégias de negociação de opções: Compreender a posição Delta.)
8. Seja um aprendiz ativo:
Os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo; Você precisa ter um entendimento claro sobre o que está acontecendo e como tudo funciona. Ao se tornar um aprendiz ativo, você não só se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outros podem não ver ou que podem passar.
Administrativo - Desenvolva a rotina certa.
9. Planeje seus negócios:
Um comerciante de opções que planeja ter maior probabilidade de ter sucesso do que aquele que voa sobre o instinto e a sensação. Se você não possui um plano, você colocará trocas aleatórias e, conseqüentemente, você não terá direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que fique com isso. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como você planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando reservar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todas essas etapas são essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia comercial forte.
10. Manter registros:
A maioria dos comerciantes de opções de sucesso mantêm registros diligentes de seus negócios. Manter registros comerciais adequados é um hábito essencial que pode ajudá-lo a evitar tomar decisões dispendiosas. O histórico de seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leitura relacionada, veja Fazer melhores operações de opções com o intervalo mensal médio).
As melhores opções dos comerciantes recebem uma emoção de explorar e assistir seus negócios. Claro, é ótimo ver uma seleção sair, mas muito como fãs de esportes, os comerciantes de opções gostam de ver todo o jogo se desdobrar, não apenas descobrir a pontuação final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das trocas de opções, mas eles definitivamente aumentarão suas chances nela.
Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.
Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrir uma conta de negociação de opções.
As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um corretor potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.
O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.
Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.
Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.
2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociação de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.
Dig em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.
É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.
O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.
Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.
Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:
Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.
Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.
Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.
Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Troca de opções 101.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.
Como começar opções de negociação.
Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.
Steps Edit.
Parte Um dos Quatro:
Parte Dois dos Quatro:
Preparando para trocar Opções Editar.
Parte Três dos Quatro:
Começando com Opções de Negociação Editar.
Parte Quatro dos Quatro:
Mudando para Opções Avançadas Editar.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
Community Q & amp; A.
Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.
Video Edit.
Warnings Edit.
Related wikiHows Edit.
Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Analise as opções de estoque.
Compreenda opções binárias.
Trocar opções binárias.
Comece um Hedge Fund.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Revista de especialistas por:
Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.
10 Passos para se tornar um comerciante de opções binário rentável.
Essas 10 etapas irão ajudá-lo a ser um comerciante lucrativo.
O comércio de opções binárias é fácil, certo? Tudo o que você precisa fazer é depositar, escolher uma opção, clicar em "Alto" ou "Baixo", investir seu dinheiro e enviar seu comércio, certo? Existem muitos sites e propagandas que lhe direm que se tornar um comerciante de opções binário lucrativo é tão fácil como 1-2-3. Embora as etapas que você toma para realmente entrar em suas negociações no site do corretor de opções binárias podem, de fato, ser tão rápidas e fáceis, poder clicar no seu caminho através de uma interface de negociação não significa que você se tornará um comerciante lucrativo. O comerciante lucrativo confia em ter um bom método sistemático no lugar para fazer negócios consistentes. Também depende de ser capaz de gerenciar seu dinheiro de forma inteligente e responsável, e ter a disciplina a seguir. Aqui estão 10 passos para se tornar um comerciante rentável - não apenas um comerciante que depende da sorte e, finalmente, perde, mas que se baseia na habilidade e, finalmente, ganha.
PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.
1. Aprenda tudo o que puder sobre opções binárias e negociação.
Todas as ótimas jornadas da vida dependem de um roteiro, e as opções binárias não são uma exceção. Você deve ter um profundo conhecimento sobre os mercados e como negociar para fazer bem neste campo. Se você tiver apenas um interesse casual e passando em opções binárias, você nunca se tornará bem sucedido no longo prazo. Pesquisando, você começa a seguir o caminho para escolher um método de negociação, o qual é essencial para o sucesso.
2. Escolha um ótimo corretor.
Se você tem um ótimo método de negociação e tudo mais no lugar para o sucesso, mas você não escolhe um corretor confiável que oferece as características comerciais que você precisa alcançar seus objetivos, você não poderá se tornar rentável. Faça muita pesquisa aqui também, e seja altamente seletivo de acordo com seus próprios critérios.
3. Encontre um método de negociação.
Você precisará encontrar uma maneira de empilhar o deck a seu favor, de forma a falar. Sempre haverá um aspecto do acaso envolvido na negociação e, portanto, um aspecto de risco. Você nunca pode eliminar totalmente isso, mas você pode aprender a controlar seu risco e reduzir suas chances de perder um comércio. Como? Ao procurar padrões no mercado e chegar a um método testável para entrar e sair de negociações de opções binárias que permitem evitar a perda de negócios. Você não está totalmente sozinho aqui; há toneladas de sistemas gratuitos lá fora, que você pode usar para começar. Confira esses métodos de gráficos para ajudá-lo.
4. Faça o teste de seu método de negociação.
Depois de encontrar alguns candidatos para métodos de negociação, você precisa testá-los em dados históricos do mercado para ver como eles podem ter realizado no passado. Isso não leva quase tanto tempo quanto o teste de demonstração, e, portanto, pode realmente poupar muito tempo (e dinheiro). Faça isso antes de testar ou trocar em vivo para garantir que você esteja no caminho certo.
5. Demo teste seu método de negociação.
Depois de encontrar um método de negociação que funcione bem em dados históricos, tente testar o seu método usando uma conta demo. As contas de demonstração estão disponíveis em alguns dos melhores corretores de opções binárias, e permitem que você faça negócios gratuitos usando a moeda virtual. Ao fazer isso, você pode se certificar de que seu método está funcionando em tempo real antes de colocar dinheiro real na linha. Você vai encontrar muitos obstáculos ao testar seus negócios, tanto em tempo real quanto em backtesting, e esses obstáculos lhe custariam dinheiro se você simplesmente fosse ao vivo com sua negociação sem testar. O teste, assim, economiza dinheiro e, como o tempo é dinheiro, ele também economiza tempo.
6. Nunca pare de testar e aprender.
Mesmo depois de começar a negociar lucrativamente com dinheiro real, nunca deixe de descobrir novas coisas sobre o mercado e trabalhar no aperfeiçoamento de seu método. Além disso, você descobrirá rapidamente que o mercado não é uma entidade estática; é um ecossistema em evolução, e você e seu método de negociação terão que ser flexíveis o suficiente para evoluir com ele. Nunca deixe-se tornar-se complacente.
7. Viva uma vida equilibrada.
Isso pode não soar como o mais importante, mas é realmente crítico. Se você afrouxar, você não vai fazer muito dinheiro negociando, mas, por outro lado, se tudo o que você faz é trabalhar o dia todo, você acabará por se queimar. Portanto, cabe a você encontrar uma maneira equilibrada de conduzir sua vida, equilibrando o comércio com o trabalho, relacionamentos e outros aspectos de sua vida.
8. Mantenha-se saudável.
Isso está relacionado a viver uma vida equilibrada, mas você ficaria surpreso com quantos comerciantes ignoraram sua importância. Se você não come bem, faz exercício e dorme bem, você terá dificuldade em ter uma mente clara. Negociar sem clareza mental geralmente vai resultar em muitas perdas evitáveis. Além disso, esse é o tipo de comportamento que acabará por causar que você queime. Então, leve a sua saúde a sério. Um corpo e mente saudáveis levam a um equilíbrio saudável na sua conta comercial.
9. Anote seu plano de negociação e obtenha metas realistas.
A negociação de opções binárias pode ser uma atividade muito complexa e, como tal, vale a pena rever seu plano de negociação. Isso inclui todos os detalhes do seu sistema de negociação, uma lista de verificação para entrar em negociações (para que você não ignore os passos no erro) e também outros aspectos da negociação, como sua agenda e sua mentalidade. Este é um bom lugar para registrar seus objetivos comerciais, o que deve ser realista e significativo. Você também deve considerar manter um diário de negociação detalhado para que você possa acompanhar o seu progresso passado e fazer mudanças que o ajudarão a lucrar mais com o futuro.
10. Conhece-se a si mesmo.
Possivelmente, o aspecto mais importante do comércio é a sua própria psicologia. Você pode ser o link mais fraco ou mais forte na cadeia comercial de sucesso. Não importa o quão grande seja o seu sistema, o quão excelente é seu banqueiro e quanto trabalho você coloca na negociação, você não terá sucesso se você não tiver uma forte compreensão de si mesmo, suas emoções e suas motivações. Para fazer uma boa negociação, você precisa ser consistente, e isso significa que você precisa desenvolver auto disciplina. Este pode ser um dos maiores desafios da negociação, mas também pode ser um dos mais gratificantes - financeiramente e em geral.
Agora, você deveria ter uma idéia melhor de onde começar a negociação de opções binárias. Se você pensou que o comércio de opções binárias era fácil, talvez agora você perceba que é realmente um monte de trabalho se você pretende fazer o bem. Se, por outro lado, você se sentisse completamente sobrecarregado e não sabia por onde começar, espero que agora você sinta que tem alguma direção e pode começar. Boa sorte e negociação rentável!
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.
No comments:
Post a Comment